domingo, 1 de junho de 2008
Pe. André Luna!
Ele nos contou as peripécias que passou como padre espiritual
de uma perigrinação à Terra Santa. É a segunda vez que André
visita "uma Terra Santa". A primeira vez foi quando ainda noviço, fez
estágio em outra Terra Santa: Varginha! hehehehehehe
segunda-feira, 26 de maio de 2008
Pe. Luigi!

Comigo na foto, Pe. Luigi.
Como superior da nossa comunidade religiosa, faz de tudo para que tenhamos um clima fraterno, de amizade e oração, fundamentos necessários para desenvolvermos nossa missão aqui em Roma: a maioria como estudantes e alguns outros com missões específicas. Italiano do norte, é bem humorado e sempre atento ai nostri bisogni (às nossas necessidades, hehehehe) Vou cair no clichê : é um paizão! Por que eu estou dizendo tudo isto? Primeiro porque é reconfortante encontrar pessoas legais quando você está distante de casa e cheio de saudades. E depois, é sempre mais gostoso encontrar nas pessoas qualidades do que procurar defeitos. Sorte a nossa em ter um superior assim...
Como superior da nossa comunidade religiosa, faz de tudo para que tenhamos um clima fraterno, de amizade e oração, fundamentos necessários para desenvolvermos nossa missão aqui em Roma: a maioria como estudantes e alguns outros com missões específicas. Italiano do norte, é bem humorado e sempre atento ai nostri bisogni (às nossas necessidades, hehehehe) Vou cair no clichê : é um paizão! Por que eu estou dizendo tudo isto? Primeiro porque é reconfortante encontrar pessoas legais quando você está distante de casa e cheio de saudades. E depois, é sempre mais gostoso encontrar nas pessoas qualidades do que procurar defeitos. Sorte a nossa em ter um superior assim...
Assinar:
Postagens (Atom)

