quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Paulo & Ari

Também a caminho de Jesusalém, passaram por nossa casa os padres Paulo e Ari. Ficaram aqui dois dias e aproveitamos para colocar toda a conversa em dia. Paulo estranhou a pizza italiana: "Prefiro a brasileira" disse ele com seu jeito característico,hehehehehehehe. Pedi para eles uma foto, como ainda não mandaram, botei aí em cima a foto de Cortina, a cidade mais vip do norte da Itália. Quando eles mandarem - se mandarem - substituo.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Sim, nós podemos!


Se a vida de teu um limão,
faça uma limonada!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Luiz Fernando e as três meninas!

Em uma rápida visita, vindo de Jesusalém, pe. Luiz Fernando nos deu o prazer da sua presença. Com ele, três amigas: aquela do fundo é supergentefina (varginhense); a do meio - o Luiz Fernando mesmo diz - está agora no lugar da sua mãe; e a de rosa, uma das muitas "melhor amiga" do Luiz. A viagem fez bem ao Luiz Fernando, ele até emagreceu alguns quilinhos,heheheheheheh