
E para completar, tivemos também a visita de D. Murilo com a sua habitual simpatia. Ah! Ele celebra amanha 40 anos de vida sacerdotal, com uma missa na Basilica San Giovanni in Laterano. Rezemos, pois!

D. Carmo também nos deu a honra da sua presença. Acompanhado do pe. Vitor Hugo, almoçou conosco, nao sem antes de se deslocar ate San Giovanni Rotondo, com o fito de visitar Padre Pio. O Padre Geral fez questao de lembrar que D. Carmo foi um dos primeiros estudantes da nossa casa, aqui em Roma. Povo de Taubate, prepare-se, D. Carmo tera muitas estorias para contar.
Recebemos em nossa casa, com muita alegria, D. Nelson e Ir. Marineia, sua colaboradora. Constatamos que, perto de completar 70 anos, D. Nelsom conserva ainda uma vitalidade invejável. Tivemos a sua companhia para o almoço, onde ele relembrou entre outras coisas, das aulas de caipirinha que deu para o Nivaldo. A Marineia matou a saudade do Brasil, sorvendo goles da metafísica feita pelo Nivaldo.