segunda-feira, 29 de setembro de 2008

E o Vagner chegou!

Pe. Vagner D. Maciel é o mais novo morador brasileiro em nossa casa de Roma.
O destino reserva coisas grandes para este 'giovanotto'. Ele terá como missão auxiliar o pe. Aquilino (ecônomo- geral) e, aos poucos, assumir a função de ecônomo da nossa grande comunidade. Sua prioridade nestes primeiros meses será aprender bem a 'língua de Dante'.
Ele foi apresentado ontem no almoço para toda a comunidade. E quem fez a apresentação foi nada mais, nada menos que o GERAL! que falou assim: "Grazie, giovanotto, per la tua disponibilità". O Vagner, parece, vai se adaptando bem e repete toda hora: "Eu ainda não estou acreditando..." hehehehehehehe. Nossa comunidade brasileira aqui em Roma se alegra com mais um membro e, no que depender de nós, faremos de tudo para que o Vagner se "trove beníssimo fra noi"!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Paulo & Ari

Também a caminho de Jesusalém, passaram por nossa casa os padres Paulo e Ari. Ficaram aqui dois dias e aproveitamos para colocar toda a conversa em dia. Paulo estranhou a pizza italiana: "Prefiro a brasileira" disse ele com seu jeito característico,hehehehehehehe. Pedi para eles uma foto, como ainda não mandaram, botei aí em cima a foto de Cortina, a cidade mais vip do norte da Itália. Quando eles mandarem - se mandarem - substituo.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Sim, nós podemos!


Se a vida de teu um limão,
faça uma limonada!