Estou falando do Pe. João Luiz e da Luzia. O João Luiz todo mundo conhece:popíssimo. Já foi até capa da Veja - São Paulo. A Luzia, mais conhecida como Luluca, é bibliotecaria da nossa Faculdade de Filosofia em Brusque. Repare em cima da mesa: Caipirinha e pão de queijo. Tudo obra da Luluca. Eta, minerinha!
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
As Primeiras de 2010
Estou falando do Pe. João Luiz e da Luzia. O João Luiz todo mundo conhece:popíssimo. Já foi até capa da Veja - São Paulo. A Luzia, mais conhecida como Luluca, é bibliotecaria da nossa Faculdade de Filosofia em Brusque. Repare em cima da mesa: Caipirinha e pão de queijo. Tudo obra da Luluca. Eta, minerinha!
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Pe. Claudio em seis partes !!!!!!
O responsável pelo Blog pediu-me um texto curto sobre o que fiz nos últimos tempos. Para ser breve: tive, com todo o Conselho, um longo período de sessões, para encaminhar decisões e para elaborar a Carta Programática. A nossa mensagem de Natal conta um pouco disso. Nos dias de Natal todos os dehonianos brasileiros daqui sairão para ajuda em paróquias, menos o Vagner que está no Brasil, de férias.Boas férias e um santo Natal a todos daí.
Pe. Claudio & Bielo Russia
Estive na Bielo Rússia, país ainda sob regime comunista, mais atrasado economicamente, com pouco espaço para a Igreja. Lá, por exemplo, o Superior do Distrito não pode transferir um padre de uma cidade a outra sem a permissão do governo. Pode levar meses ou não ser concedida. Um dos padres foi, recentemente, “aconselhado” a deixar o país.
Assinar:
Postagens (Atom)
