terça-feira, 1 de abril de 2008

João Veloso Fala!

Huguinho, Zezinho e Luizinho, não! Veloso, Almeida e Marcial,hehehehehe
"O mês de março proporcionou-me a participação em dois eventos muito importantes: o Seminário “Theologia Cordis” e a vivência da semana santa em Roma.

A reflexão provocada no seminário (09-14/03) em Lisboa, Portugal, inicia uma nova fase de estudos e fundamentos de nossa devoção ao Coração de Jesus. Alguns confrades, representando os quatro continentes em que a Congregação está presente, tiveram a oportunidade de partilhar suas pesquisas, estudos e reflexões sobre o Coração de Jesus. Entre os participantes: Pe. Marcial Maçaneiro (Membro da Comissão de Espiritualidade) e Pe. João Carlos Almeida (Conferencista). Em uma das noites fizemos um passeio por Lisboa e no dia 12/03 realizamos uma peregrinação ao Santuário de Fátima.

Após o Seminário alguns de nós permanecemos por três dias em Portugal. Na oportunidade fomos bem acolhidos pelos confrades portugueses e tivemos a alegria de conhecer nossas casas e muitos dehonianos.
A minha semana santa iniciou com a celebração do Domingo de Ramos no nosso seminário de Coimbra e encerrei com o Domingo da Páscoa na Praça São Pedro, no Vaticano. Tudo foi dom e graça de Deus. Momentos Inesquecíveis e minha mais profunda gratidão a Deus e aos confrades portugueses."
Pe. João Veloso, o Joãozinho de Formiga

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.