sábado, 5 de abril de 2008

Marcial e sua turma!

Em nossa casa, Marcial , Isaaís, amigo do Marcial, a mulher do amigo do Marcial e a amiga da mulher do amigo do Marcial, o Isaías. Vieram participar do "Congresso Internacional sobre a Misericórdia" que por sinal, terminou hoje.
Marcial fica ainda um tempo por aqui. Trabalhará dois dias no 'Ciclo de Formação Dehoniana' aqui do Colégio e depois aproveita para matar a saudade da Itália, ou melhor dizendo, dos queijos e dos vinhos italianos. Já engordou um quilo,hehehehe.

Isaías, sua mulher e a amiga da sua mulher, também ficam por aqui. Aproveitarão para conhecer as redondezas. A passagem é cara, bem! Não dá pra voltar correndo, hehehehehehhe

Um comentário:

Coração Novo disse...

OI , PADRE GIL !!!!!! È O AMOR DO IZAIAS... NÂO ESQUEÇA, MEU NOME È PATRICIA, RS... RS... PARA OS MAIS ÍNTIMOS PATTY. QUERO MAIS UMA VEZ DEIXAR REGISTRADO O MEU AGRADECIMENTO E OPORTUNIDADE, DE TER PERMANECIDO NA ITALIA NA CASA DEHONIANA. TER ESTADO EM ROMA FOI UMA EXPERIÊNCIA MUITA RICA. E MAIS VALIOSA AINDA POR TER ESTADO COM VOCÊS. MUITO OBRIGADA !!!!!!!!!!