sábado, 19 de abril de 2008

Miopia Anticlerical

Tó ceguinho, ceguinho...
O artigo de Andre Petry, na 'Veja' desta semana, transpira preconceito contra a Igreja Catolica por todos os poros. É uma tese a procura de dados que a possam corroborar. Infelizmente, para ele, e felizmente para nós católicos, estes dados não existem. Reduzir a visita do Papa aos Estados Unidos, já histórica, ao já surrado, comentado, falado e explorado assunto sobre pedofilia é de uma miopia galopante. O que ele quer? Que a Igreja feche as portas? Seria um mundo maravilhoso para quem é anticlerical (como o jornalista me parece ser).

Basta olhar: não só a mídia brasileira, como a mídia internacional vem fazendo uma cobertura séria e ampla sobre Benedetto nos EUA. Sem esquecer os casos de pedofilia, mas lembrando sempre - e sobretudo- da liderança moral do Papa e fazendo ver, que dois mil anos de Cristianismo, já se tornaram patrimônio não só dos católicos, mas de toda a humanidade.

É tudo o que esta gente não perdoa,hehehehehehehe

Gil

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.