terça-feira, 22 de novembro de 2011

Encontro dos Religiosos Estudantes

Salve!
A comunidade dehoniana do Colégio Internacional Leão Dehon promoveu o Encontro dos Religiosos Dehonianos Estudantes em nossa tradicional "casetta", isto é,
casa pequena. Se não te incomodar, leia e veja as foto ao som da música "brasileirinho".


www.powermusics.com


Momentos de grande alegria, partilha e festa com a presença dos nossos padres que se preparam ao magistério nas diversas áreas do saber, da filosofia à bioética.

Claro que o tradicional churrasco e a famosa caipirinha dominaram o ambiente. O padre Vitor e Claudio Buss foram os responsáveis para assar a carne.

Já o padre Mário Marcelo fez uma magnífica salada que realmente não sobrou nada, nem mesmo para a foto!

O arroz ficou com o padre Everton, com seus dotes culinários incríveis! Também, com um pai cozinheiro o filho tem que sair um verdadeiro chef! rsrs

O padre Luigi, superior, fez os agradecimentos e enfim, saboreamos uma maravilhosa carne. De fato, todos ficaram satisfeitos com o banquete.

Foram momentos agradáveis. Estar reunidos e partilhando a vida nos faz sentir verdadeiros irmãos em Cristo. Para nós, em especial que estamos fora da nossa pátria, nos auxilia a criar nossa história em uma terra estrangeira.

Aprendemos muito, principalmente que a visão de um ponto de vista é somente a vista de um ponto!

Obrigado, Jesus, por ter-nos a oportunidade de compartilhar nossa vida e nossos dons e de viver esta internacionalidade.

Abaixo estão as fotos. Aproveite e faça um comentário!

Um comentário:

Gilson disse...

bem legal! a "fraternidade" dando o "colorido" ao seguimento de Jesus Cristo pelos "religiosos estudantes"!!! sugiro que "outros" religiosos (Salesianos de Dom Bosco) estudantes (UPS) brasileiros também possam participar desse alegre momento (hahaha)!!! abraços a todos!!!